segunda-feira, 7 de dezembro de 2009

Emoções conflitantes

Estou feliz e triste...Feliz porque consegui minha bolsa para o mestrado na Espanha e triste porque terei que me ausentar daqui...Estou na correria de documentos, conseguir acomodação, burocracia.
Depois que estiver acomodada e adaptada lá, tentarei atualizar de vez em quando...
Precisava vir dar uma satisfação à vocês.
Quando puder eu apareço!

Fiquem com os Anjos!

11 comentários:

Tetê disse...

Ah... que tristeza que nada! Você está realizando um sonho! Logo vai se adaptar e vai amar Barcelona! Meu afilhado foi para ficar dois anos e já está lá à cinco! E diz que não volta mais! Tenho certeza de que logo estará vindo dar notícias... boas notícias! Bjks Tetê

Zéza disse...

Olha... vim avisar que vou viajar e você também vai! Sucesso querida! Que Deus te abençoe e você alcance seus objetivos! Beijos azuis!

Anpara disse...

Olá! Passando para agradecer a visita! Boa viagem, sucesso nos estudos!Saúde e Paz. O resto a gente corre atrás!

Brisa da Manhã disse...

Olá 7e7éi@! Nada mais poderoso do que uma idéia que chegou no tempo certo.(Victor Hugo) Sua bolsa de estudos chegou na hora certa! SUCESSO!Obrigada por sua visita! Beijos suaves da Brisa da Manhã

... Morgana disse...

Olá! Muito obrigada pela visita ao meu blog! Esse seu cantinho é muito bom! Tomara que volte logo! FELICIDADES! Beijos cintilantes da fada Morgana

Peregrina da Paz disse...

Oi Tetéia! Fiquei feliz com a boa notícia! No nosso caminho temos sempre uma estrela guia. Mantenha seus olhos no céu e caminhe com passos firmes! Sucesso em tudo o que fizer! Beijos e Deus te abençoe!

Samantha: disse...

A Paz de Jesus e o Amor de Maria! Tudo bem? Espero em Deus que sim! Sem conflitos, querida! Só alegria! Deus te abençoe com a realização de seus sonhos!

Alexandra disse...

Parabéns e muitas felicidades!

Gracinda disse...

Muito obrigada por sua amizade! Nada de conflito, amiga. É o seu futuro, e um futuro brilhante, com certeza! Paz, Luz e Harmonia!

Marizza Semeadora disse...

É só alegria, querida! Nada de tristeza. E como eu sempre pergunto nos comentários: O que você tem semeado? Aquilo que você semear, isso também colherá. E você , Tetéia, semeia só coisas boas e está iniciando a colheita! Deus te abençoe!Paz e Bem!

Beta de Santana disse...

Tetéia,
Parece que cheguei um pouco tarde para a despedida...
Mas desejo-lhe sorte e luz nesta nova etapa de sua vida!
Sucesso e apareça.
Beijokas, Beta de Santana