segunda-feira, 23 de novembro de 2009

Anjos Mestres

Entre tantos Anjos, existem os que são guias espirituais, conhecidos como Anjos Mestres.
Eles são portadores de conhecimentos fundamentais que devem ser transmitidos a nós. Eles nunca nos abandonam, mas podem ficar afastados esperando o momento certo de se aproximarem, dando também a oportunidade para que outros Anjos Mestres se manifestem.
A ação dos Anjos Mestres explica porque muitas vezes sentimos a necessidade de adquirir conhecimentos sobre uma religião ou um determinado assunto pelos quais até então nunca tínhamos nos interessado. Isso acontece porque eles querem nos passar algum tipo de ensinamento, por isso temos que estar atentos para absorver estas mensagens. A meditação é um meio de entrarmos em contato com os nossos guias.
Quando tomamos consciência de sua presença, podemos então aumentar o ritmo das lições impulsionando o nosso crescimento interior.

Tenha uma semana abençoada!

7 comentários:

Peregrina da Paz disse...

Oi 7e7éi@! Muito bom o seu post! Fiquei feliz com a sua visita! Já atualizei! Beijos e Deus te abençoe!

Samantha: disse...

A Paz de Jesus e o Amor de Maria! Tudo bem? Espero em Deus que sim! Muito bom esse seu post! Boa reflexão! Obrigada por sua visita! Atualizei agorinha!

Alexandra disse...

Obrigada pela visita! Um post maravilhoso! Seu blog é nota 10! Acabo de atualizar! Passa lá! Beijos.

Tetê Guimarães disse...

Oi Tetéia! Acabo de atualizar o EcoBlog. Obrigada pela visita! Bjks e bom final de semana!

Marizza Semeadora disse...

É muito gostoso chegar no blog e encontrar um comentário! Melhor que isso é vir retribuir e encontrar um post magnífico como este! Muito obrigada pela visita! O que você tem semeado? Aquilo que você semear, isso também colherá. Semeia para o Espírito e do Espírito colherá vida eterna. Deus te abençoe!Paz e Bem!

Anjos - Mensageiros de Deus disse...

Oi Tetéia! Fiquei feliz com sua visita ao Mensageiros de Deus! Te add lá! Bjks Tetê

Nilza disse...

Oi querida: Parabéns e muitas felicidades! SUCESSO! passando para agradecer a visita e avisar que já atualizei! Seu post está caprichado, heim! Paz, saúde e que Deus nos ajude! Boa semana!