terça-feira, 15 de maio de 2012

Oração para conectar o anjo interno

Através da essência divina que há em meu coração, me conecto agora com minha consciência angelical.

Eu sou amor, sou equilíbrio, sou harmonia.
Tudo que vejo é luz de amor, tudo o que ouço é amor, tudo o que penso é amor, tudo o que falo é amor, tudo o que faço é amor,

Anjo adormecido, desperte, Anjo que sonha, realize, Anjo que espera pelo meu chamado consciente, declaro para o universo que há em mim, agora és o senhor do meu destino.
Com a supervisão de Cristo, visto o manto sagrado da consciência angelical, purifico e harmonizo minha alma para recebê-lo.

Anjo agora sou, como anjo vou viver, tenho em mim a força e o amor do criador. O paraíso está em mim, sinto o perfume celeste, ouço a melodia divina, vivo no ETERNO AGORA... Deus e Eu somos UM.

Eu sou amor, sou equilíbrio, sou harmonia. Amém!

8 comentários:

Suzuki disse...

Olá! Feliz de ver seu comentário lá no blog! Gosto de tê-la entre meus amigos! Atualizei... Dá um pulinho lá! Beijos Suzuki

TC disse...

Obrigada pela visita ao Um Pouco de Tudo! Hoje, Dia Internacional da Família, uma oração de proteção para a família! Vale a pena conferir! Beijos TC

Brisa da Manhã disse...

Olá! Você sempre com maravilhosos posts! É muito bom vir aqui! Obrigada por sua visita! Beijos suaves da Brisa da Manhã

Pollyanna Monteiro disse...

Que alegria receber comentários e, com eles, o carinho dos amigos! Muito obrigada por sua visita! Graça e Paz! Beijos no seu coração. Polly

Anpara disse...

Olá! Passando para agradecer a visita ao Filosofando! Muito bom o post!Saúde e Paz. O resto a gente corre atrás! Bjs Ana Paula

ONG ALERTA disse...

Excelente os anjos estão aqui para nos ajudar, beijo Lisette.

Euzinha disse...

Obrigada, querida, pela visita! É bom demais sentir o carinho dos amigos! Maravilhosa a sua postagem! Gosto muito de seu blog! Abreijos Euzinha

B@bi disse...

Reverências! Fico muito agradecida por sua visita! Seu blog é muito bom e é uma enorme alegria vir aqui! Muito obrigada! B@bi