terça-feira, 27 de setembro de 2011

Contemplação

A luz da contemplação ilumina os meus dias
e me enche da alegria de viver.

Há um maravilhoso templo interior, de vastidão desconhecida, que nos acolhe e embevece o nosso olhar. Toda vez que o visitamos, compreendemos o sentido de estarmos unidos a tudo, numa teia de vida infinita. A contemplação da Alma nos preenche com os significados mais profundos que buscamos para a vida. O silêncio, na mente e no coração, abre as portas e as janelas do templo no qual o nosso encontro com Deus já está marcado.

5 comentários:

Tetê Guimarães disse...

Olá! Você sempre com maravilhosos posts! É muito bom vir aqui! Obrigada por sua visita! Beijos suaves da Brisa da Manhã/Maythe

Reinaldo Fonseca disse...

Olá! Que bom estar aki mais uma vez neste maravilhoso blog.

Todos nós temos um anjo protetor, que é o nosso Anjo da Guarda, dado por Deus para nos conduzir e guardar em todos os caminhos até o céu.

É maravilhoso sabermos que o Senhor, na sua infinita bondade, põe um anjo ao nosso inteiro dispor para nos servir e para que seja nosso pedagogo. O nosso anjo quer, no dia de hoje e de maneira muito especial, nos inspirar e encorajar a fazer o bem em todos os momentos.

Grande abraço na Paz e no Amor de Cristo,

Reinaldo

B@bi disse...

Reverências! Fico muito agradecida por sua visita! Seu blog é muito bom e uma enorme alegria vir aqui! Muito obrigada! B@bi

Gracinda disse...

Muito obrigada por sua amável visita! Acabo de atualizar e estou te esperando! Bom final de semana! Paz, Luz e Harmonia!

ONG ALERTA disse...

Contemplar nossa própria vida, beijo Lisette.