terça-feira, 9 de agosto de 2011

Esclarecendo dúvidas:

Tenho percebido algumas dúvidas quanto aos Anjos de Guarda. Neste post esclarecerei algumas dúvidas e, no próximo, ensinarei a entrar em contato com nosso Anjo Guardião.

Não importa por quantas encarnações o ser humano passa na roda da vida, desde a sua primeira encarnação e por quantas houver, é sempre o mesmo Anjo da Guarda que o acompanhará e orientará, nunca se desligando.
Mesmo dormindo, o Anjo acompanhará o seu protegido em seus passeios noturnos em outras dimensões. Se houver necessidade de um maior distanciamento, esse Guardião projetará Luz colocando esse ser dentro de uma cúpula de proteção.
É importante salientar que a evolução de um Anjo da Guarda, esse abnegado Ser, ocorre à medida exata que se dá a evolução do seu protegido, para que assim possa cumprir sua missão que foi designada por Arcanjo Miguel.

Existem também anjos que co-criamos que, pode-se dizer, são nascidos da força, da energia, do poder interno de cada um e desenvolvidos pela externalização concretizada do pensamento, da inspiração, ou seja, advindos de uma vontade muito forte ou ainda uma oração feita com muita fé.
Quando se entra em sintonia com Deus, estabelece-se um contato divino e surgem sincronicidades ou “coincidências”, que na maioria das vezes não se pode explicar racionalmente quando, por exemplo, encontra-se “por acaso”, alguém a quem muito se deseja rever ou quando então se recupera algum objeto perdido. Assim também surgem “do nada” a coragem, o perdão, a criatividade, o estado de graça, e a paz faz-se presente. São os Anjos atuando no treinamento do ser humano em ser feliz. Esses Anjos que vibram e irradiam a intuição, a sabedoria e o amor, agregam-se ao Anjo da Guarda e ao Anjo Guardião de cada pessoa e de cada lar.

Além dos Anjos da Guarda pessoais e intranferíveis, existem também os Anjos Guardiães de Lares que desenvolvem-se através das irradiações projetadas nos ambientes aos quais eles estão encarregados de zelar e proteger.
Para cada lar existe um Anjo Guardião, que geralmente é muito pouco ou quase nunca lembrado. Entra-se e sai-se de casa várias vezes ao dia sem a devida conexão com a energia de proteção emanada por esse Anjo, bem na porta da entrada principal da casa. E é muito simples entrar-se em contato com esse majestoso Ser: basta saudá-lo ao entrar e ao sair, pedindo guarda e proteção.
O vínculo energético assim estará formado, evitando-se inúmeros dissabores.

10 comentários:

Mabel disse...

Olá querida! Estamos cercados de sinais. Eles testemunham, comprovam, manifestam e revelam o que sutilmente estão codificados nas mensagens. Fico feliz de encontrá-la em meu blog Sinais! Beijos Mabel

Brisa da Manhã disse...

Olá! Você sempre com maravilhosos posts! É muito bom vir aqui! Obrigada por sua visita! Beijos suaves da Brisa da Manhã/Maythe

Pollyanna Monteiro disse...

Que alegria receber comentários e, com eles, o carinho dos amigos! Muito obrigada por sua visita! Graça e Paz! Beijos no seu coração. Polly

Anpara disse...

Olá! Passando para agradecer a visita! Muito bom o post!Saúde e Paz. O resto a gente corre atrás! Bjs Ana Paula

Nilza disse...

Oi querida: passando para agradecer a visita no De Tudo Um Pouco. Já o atualizei! Seu post está caprichado, heim! Paz, saúde e que Deus nos ajude! Bjs Nilza

Euzinha disse...

Obrigada, querida, pela visita! É bom demais sentir o carinho dos amigos! Maravilhosa a sua postagem! Gosto muito de seu blog! Abreijos Euzinha

B@bi disse...

Reverências! Fico muito agradecida por sua visita! Seu blog é muito bom e uma enorme alegria vir aqui! Muito obrigada! B@bi

Peregrina da Paz disse...

Oi! Muito bom o seu post! Fiquei feliz com a sua visita! Já atualizei! Beijos e Deus te abençoe! Leila

ONG ALERTA disse...

Náo sabia que o nosso anjo esta sempre conosco náo importando a encarnaçáo, ele sabe mais de nós que nós mesmos....beijo Lisette.

Judite disse...

Boa tarde!

Esta é a mensagem de Deus para você neste fim de semana:

"Pode uma mulher esquecer-se daquele que amamenta? Não ter ternura pelo fruto de suas entranhas? E mesmo que ela o esquecesse, eu não te esqueceria nunca. Eis que estás gravada na palma de minhas mãos". (Isaías 49:15 e 16a)

Que o seu dia dos pais seja repleto do amor do maior de todos os Pais!

http://www.youtube.com/watch?v=psbf6yPiZZA

Deus seja contigo.

Blog Yehi Or!
http://hajalluz.blogspot.com