terça-feira, 19 de abril de 2011

Integridade

"Na integridade do meu ser experimento
e expresso a dança da vida."

A dança das polaridades é uma constante em nossas vidas: dar e receber, rir e chorar, ser e não ser, positivo e negativo; deste modo cada um carrega dentro de si um espectro colorido de energias. Aceitar e expressar todos esses aspectos é viver a integridade consciente de que somos canais para a expressão viva de nosso espírito.

8 comentários:

Reinaldo Fonseca disse...

Olá! Seu blog está 10. Parabéns...
Feliz Semana Santa!

Reinaldo

B@bi disse...

Reverências! Fico muito agradecida por sua visita! Seu blog é muito bom e uma enorme alegria vir aqui! Muito obrigada! Feliz Páscoa!B@bi

Marizza Semeadora disse...

É muito gostoso chegar no blog e encontrar um comentário! Melhor que isso é vir retribuir e encontrar um post magnífico como este! Muito obrigada pela visita! O que você tem semeado? Aquilo que você semear, isso também colherá. Semeia para o Espírito e do Espírito colherá vida eterna. Deus te abençoe! Paz e Bem!

Alexandra disse...

Obrigada pela visita! Um post maravilhoso!Seu blog é nota 10! Acabo de atualizar!Passa lá! Beijos e bom fim de semana! Alê

c.t. disse...

Que lindo! Me trouxe uma paz imensa visitar seu blog... :)
Beeijos!

Gracinda disse...

Muito obrigada por sua amável visita! Acabo de atualizar e estou te esperando! Bom final de semana! Paz, Luz e Harmonia!

Reinaldo Fonseca disse...

JESUS RESSUSCITOU ALELUIA! DESEJO A VC E A TODOS OS LEITORES DESTE BLOG UMA FELIZ PÁSCOA, FELIZ ENCONTRO COM O CRISTO RESSUSCITADO!

REINALDO

... Morgana disse...

Olá miguxinha! Muito obrigada pela visita ao meu blog! Esse seu cantinho é muito bom! Beijos cintilantes. Morgana