segunda-feira, 29 de junho de 2009

Anjo do deleite

Eu estou bem!
Viver é o meu deleite.
Hoje é meu dia de sentir prazer

É importante saber relacionar-se com o prazer, com uma certa capacidade de trazer a luz para dentro de todas as coisas: ao contatar pessoas, no estar presente na Natureza, na fidelidade de um bichinho de estimação, em estar bem consigo mesmo.
Deleite é um prazer que vem de dentro para fora e se relaciona com o que está fora de modo a torná-lo ainda mais luminoso.

Tenha uma semana abençoada!

6 comentários:

... Morgana disse...

Como sempre, amiga, um post espetacular o seu! Obrigada pela visita! Beijos cintilantes da Fada Morgana

Tetê Guimarães disse...

Tetéia, querida: um blog abençoado! O Anjo do Deleite nos trouxe uma bela reflexão! Obrigada pela visita ao Manancial! Bjks Tetê

Tetê Guimarães disse...

Olá 7e7éi@! Você sempre com maravilhosos posts! É muito bom vir aqui! Obrigada por sua visita! Beijos suaves da Brisa da Manhã

Peregrina da Paz disse...

Oi ! Muito bom o seu post! Fiquei feliz com a sua visita! Já atualizei! Beijos e Deus te abençoe!

Samantha: disse...

A Paz de Jesus e o Amor de Maria! Tudo bem, 7e7éi@? Espero em Deus que sim! Muito bom esse seu post! Boa reflexão! Obrigada por sua visita! Atualizei agorinha!

Marizza Semeadora disse...

É muito gostoso chegar no blog e encontrar um comentário! Melhor que isso é vir retribuir e encontrar um post magnífico como este! Muito obrigada pela visita! O que você tem semeado? Aquilo que você semear, isso também colherá. Semeia para o Espírito e do Espírito colherá vida eterna. Deus te abençoe!Paz e Bem!