segunda-feira, 15 de junho de 2009

Anjo da Tradição

"Estou a serviço da tradição
que celebra o triunfo do amor"

Hoje é dia de continuar a Tradição

Ao entregar ao outro o que temos de melhor da nossa história, estaremos dando continuidade à tradição de servir e amar ao próximo como a nós mesmos. A continuidade da confiança mútua se estabelece e todos se beneficiam com a lembrança do que deve ser preservado para as futuras gerações. Um gesto, uma palavra, um rito que celebrem a tradição de amar ao Deus vivo em cada criatura, cura a dor do esquecimento e reaviva as verdadeiras ligações.
Mantenha as tradições e seja feliz!
;Y;
Tenha uma semana abençoada!

5 comentários:

Zéza disse...

Oi querida! Vim agradecer a sua visita e avisar que já atualizei! Estou esperando sua visita!! Beijos azuis!

Anpara disse...

Olá! Passando para agradecer a visita! Muito bom o post!Saúde e Paz. O resto a gente corre atrás!

Brisa da Manhã disse...

Olá 7e7éi@! Você sempre com maravilhosos posts! É muito bom vir aqui! Obrigada por sua visita! Beijos suaves da Brisa da Manhã

Samantha: disse...

A Paz do Senhor e o Amor de Maria! Tudo bem? Espero em Deus que sim! Muito bom esse seu post! Boa reflexão! Obrigada por sua visita! Atualizei agorinha!

Marizza Semeadora disse...

É muito gostoso chegar no blog e encontrar um comentário! Melhor que isso é vir retribuir e encontrar um post magnífico como este! Muito obrigada pela visita! O que você tem semeado? Aquilo que você semear, isso também colherá. Semeia para o Espírito e do Espírito colherá vida eterna. Deus te abençoe!Paz e Bem!