sexta-feira, 17 de abril de 2009

Estabelecendo contato



Agora que você já conhece toda a hierarquia angélica, já localizou o seu Anjo, chegou a hora de aprender a estabelecer contato com ele.

Os Anjos, sem dúvida nenhuma, existem e estão prontos para auxiliar, mas é necessário estar aberto para receber suas mensagens e ensinamentos.

Sete procedimentos para que nosso coração esteja aberto ao contato:

1 – Livre-se do sofrimento espiritual, pois ele atrapalha na formação de seu lado otimístico;
2 – Livre-se de superstições que só contribuem para que você acabe atraindo forças negativas e se afaste cada vez mais dos Anjos;
3 – Tenha desejos positivos e cultive sempre a esperança;
4 – Procure ver sempre o lado bom das coisas;
5 – Procure se descontrair para trilhar seu caminho de crescimento espiritual;
6 – Tenha em mente sempre a boa sorte, aprenda a cultivá-la. Nada de ficar se lamentando pelos cantos e
7 – Mantenha sua mente aberta, receptiva e vivencie intensamente seus momentos de alegria e amor.

Ciente disso, você está pronto para iniciar o ritual de contato. Prepare o seguinte banho de limpeza astral: em um balde, coloque 3 litros de água, 1 xícara de vinagre de maçã e 1 colher (sopa) de sal. Reserve.
Primeiro passo é tomar um bom banho de chuveiro, seque-se com uma toalha macia. Após esse banho, tome o banho de limpeza astral que deve ser jogado em 3 vezes desde a cabeça. Deixe secar naturalmente.
Vista-se com uma roupa branca ou em um tom claro.
Vá para um lugar tranqüilo, sente-se confortavelmente e feche os olhos.
Visualize em torno de você um círculo de luz e diga em voz alta: “Adiante de mim (fale o nome de seu Anjo)...” e relaxe totalmente.
Nesse estado de total relaxamento, você sentirá a presença de seu Anjo. Exteriorize seus medos e anseios. Converse com ele como se estivesse conversando com seu melhor amigo, fiqeu atento ao que ele tem para dizer e termine pedindo que ele abra os seus caminhos, te conduza para o bem e fique sempre ao seu lado.
Abra os olhos vagarosamente e retorne as atividades normais.


Importante: a eficácia do encontro depende do grau de quietude em que você estiver. A mente deve estar concentrada e a respiração controlada. Quanto mais desligado dos fatores externos mais ligado ao Divino ficamos. O ideal é um estado de “pré sono”.

No primeiro procedimento para abrir o coração, aparece a palavra “otimístico”. No nosso próximo encontro, vamos aprender como ser otimístico.

Até lá!

6 comentários:

Marizza Semeadora disse...

É gostoso chegar no blog e encontrar um comentário! Muito obrigada pela visita! O que você tem semeado? Aquilo que você semear, isso também colherá. Semeia para o Espírito e do Espírito colherá vida eterna. Deus te abençoe!Paz e Bem!

Tetê Guimarães disse...

Olá 7e7éi@! Você sempre com maravilhosos posts! Adorei conhecer todos os Anjos!É muito bom vir aqui! Obrigada por sua visita! Beijos suaves da Brisa da Manhã

Alexandra disse...

Obrigada pela visita! Um post maravilhoso! Seu blog é nota 10! Acabo de atualizar! Passa lá! Beijos.

Peregrina da Paz disse...

Oi 7e7éi@! Muito bom o seu post! Fiquei feliz com a sua visita! Já atualizei! Beijos e Deus te abençoe!

... Morgana disse...

Como sempre, amiga, um post espetacular o seu! Hoje, o post, são mais cinco primeiros talismãs cristãos. Obrigada pela visita! Bom final de semana! Beijos cintilantes da Fada Morgana

Marιlιa Saиτ'ลиa disse...

você é astrologa?