terça-feira, 23 de agosto de 2011

Meditando com os Anjos

1 – Feche os olhos, inspire e expire profundamente 7 vezes. A cada inspiração absorva as irradiações de uma chama: azul – dourado – rosa – branco – verde – rubi e violeta e a cada expiração sinta que seu ser libera tudo o que incomoda: preocupações, angustia, mágoas, tristezas, incertezas.
2 – Silencie a mente pelo menos durante 1 minuto. Se houver dificuldade, imagine seu cérebro preenchendo-se de luz branca da limpeza e purificação.
3 – Visualize um local que lhe traga inspiração: um jardim, montanha, campo. Visualize nesse ambiente um templo e na porta do templo dois Guardiães: um deles traz uma lança na mão, que simboliza a Justiça, o outro carrega um Livro que simboliza a Sabedoria.
4 – Reverencie os dois Guardiães, solicitando-lhes permissão para adentrar no Templo dos Anjos.
5 – Esse Templo possui 7 degraus. Suba-os lentamente parando em cada degrau.

O 1º degrau emana Luz Azul da Proteção;
O 2º degrau emana Luz Dourada do Discernimento;
O 3º degrau emana Luz Rosa do Amor Incondicional;
O 4º degrau emana Luz Branca da Paz;
O 5º degrau emana Luz Verde da Concentração e da Auto-Cura
O 6º degrau emana Luz Rubi da Devoção;
O 7º degrau emana Luz Violeta da Liberdade.

6 – Ao término do 7º degrau pare por alguns instantes no patamar. Abra seu coração com muita gratidão e adentre no salão das energias mais puras de todo o Universo de Deus Pai-Mãe.
7 – Agora que você já está no centro do salão, Anjos de todos os Orbes, cores e Luzes aproximam-se , formando um círculo ao seu redor. Permita que esse momento mágico e sagrado envolva todo o seu ser.
8 – É chegado o momento das Bênçãos Celestiais. Converse com os Anjos, pleiteie tudo o que
seu coração desejar. A tudo os Anjos ouvem e compreendem. O “momentum” agora é só seu.
9 – Ao sair do Templo, agradeça a todas Hostes Celestiais pela graça maior e lembre-se de que todas as bênçãos recebidas são tantas que são suficientes para você, seus familiares e amigos, desafetos e para todo o Planeta Terra.

3 comentários:

Anpara disse...

Olá! Passando para agradecer a visita! Muito bom o post!Saúde e Paz. O resto a gente corre atrás! Bjs Ana Paula

Euzinha disse...

Obrigada, querida, pela visita! É bom demais sentir o carinho dos amigos! Maravilhosa a sua postagem! Gosto muito de seu blog! Abreijos Euzinha

Mabel disse...

Olá ! Você sempre com maravilhosos posts! É muito bom vir aqui! Obrigada por sua visita ao Mensagens do Anjinho! Bom final de semana! Paz e Bem! Beijos Mabel