segunda-feira, 9 de novembro de 2009

Anjos Guardiões

Cada pessoa tem realmente o seu próprio Anjo.
Mesmo que você não acredite, ou pense que Anjos são apenas ficção, você tem o seu Anjo Guardião. Todos nós temos e ele nos acompanha o tempo todo. É a missão dele! Ele nos acompanha desde que chegamos à Terra e onde estivermos ele estará presente.
Você já deve ter sentido a presença dele a seu lado... Você já não esteve numa situação de perigo e foi salvo por alguma força? Que força era essa? E aquela situação difícil, quando você estava confuso sem saber o que fazer e, de repente, surge uma idéia? Essa idéia veio do nada? Naquele dia em que você saiu para o trabalho, precisou voltar em casa, perdeu o ônibus e justo com aquele ônibus aconteceu um acidente? Que força te puxou de volta para casa?
Os céticos vão falar em coincidências, mas são obras de nosso Anjo Guardião e, quanto mais estivermos em harmonia com ele, mais ele nos guiará e protegerá.

Nós damos muito trabalho para o nosso Anjo e mesmo quando pensamos que ele nos abandonou, ele está presente tentando buscar a melhor forma de nos auxiliar. As pessoas negativas e auto destrutivas causam muita frustração para seu Anjo Guardião. Eles ficam impotentes e só poderão atuam caso a pessoa mude o rumo de sua vida.
Tenha sempre em mente que seu Anjo Guardião nunca te abandona, mas ele quer estreitar relações com você. Diariamente, ao levantar, faça essa pequena oração:
“Santo Anjo do Senhor, meu zeloso guardador,
rogo que me ilumines, me guarde e me defendas.
Amém!”
Tenha uma semana abençoada!

2 comentários:

Tetê Guimarães disse...

Oi Tetéia! Acabo de atualizar o EcoBlog. Obrigada pela visita! Bjks e bom final de semana!

Anjos - Mensageiros de Deus disse...

Oi Tetéia! Fiquei feliz com sua visita ao Mensageiros de Deus! Te add lá! Bjks Tetê