sexta-feira, 15 de maio de 2009

Como despertar a fé

A imaginação é mais importante que o conhecimento”.
- Albert Einstein -

Todos nós possuímos um imenso potencial imaginativo dentro de nós, bastando apenas boa vontade para desenvolvê-lo. Através de sua imaginação você pode fazer passeios, viagens e estabelecer contato com pessoas incríveis. Pode se transportar para onde quiser e o mais importante, pode tornar os seus desejos realidade e assim cultivar a esperança. A fé, por sua vez, deve estar intimamente ligada a este processo, pois é ela que nos faz ter certeza que um dia o que tanto esperamos se torne real. Por isso, quando estiver certo das coisas que almeja alcançar em sua vida, deseje-as. Cuide de afastar os sentimentos e pensamentos negativos pois eles somente servirão para atrasar o seu crescimento espiritual e afastá-lo cada vez mais dos Anjos.

O que? Você acha que não tem nem imaginação nem fé?
Pode acreditar que tem sim.
Elas estão dentro de todos nós. Podem estar adormecidas... nesse caso é hora de despertá-las! A fé é capaz de coisas incríveis mas qualquer dúvida pode fazê-la desmoronar. Para evitar dúvidas, nada melhor que conhecer à fundo as questões. À medida que nosso conhecimento vai aumentando, nosso domínio vai crescendo e ele se integra à nós. Este é o caminho para conquistar a fé.
Quando você deseja algo, pode criá-lo em sua mente e através da fé acreditar que um dia poderá atingir a sua meta.

Fé é a confiança de que Deus é um ser supremo, que está a nosso serviço para que possamos evoluir espiritualmente e assim sermos mais felizes. A fé é o seu canal direto com os Anjos. Mas, lembre-se: para que seus objetivos sejam alcançados, toda a sua energia tem que estar canalizada para o bem.

Mesmo que eu fale a língua dos homens e dos Anjos,
se não tiver fé, esperança e amor,
de nada me adiantará
”.
- Apóstolo Paulo -

No nosso próximo encontro, vamos falar sobre Os Anjos e as palavras escritas.

Até lá!

6 comentários:

Marizza Semeadora disse...

É gostoso chegar no blog e encontrar um comentário! Muito obrigada pela visita! O que você tem semeado? Aquilo que você semear, isso também colherá. Semeia para o Espírito e do Espírito colherá vida eterna. Deus te abençoe!Paz e Bem!

Tetê Guimarães disse...

Olá 7e7éi@! Você sempre com maravilhosos posts! É muito bom vir aqui! Obrigada por sua visita! Beijos suaves da Brisa da Manhã

Alexandra disse...

Obrigada pela visita! Um post maravilhoso! Seu blog é nota 10! Acabo de atualizar! Passa lá! Beijos.

Samantha: disse...

A Paz do Senhor e o Amor de Maria! Tudo bem? Espero em Deus que sim! Muito bom esse seu post! Boa reflexão! Obrigada por sua visita! Atualizei agorinha!

Anpara disse...

Olá! Estou de volta! Passando para agradecer a visita e desejar um ótimo fim de semana! Saúde e Paz. O resto a gente corre atrás!

... Morgana disse...

Como sempre, amiga, um post espetacular o seu! Hoje, o post, são os seisúltimos talismãs cristãos. Obrigada pela visita! Bom final de semana! Beijos cintilantes da Fada Morgana